terça-feira, 14 de janeiro de 2014

O amor esfriou!



O amor esfriou!


Parece que a poesia acabou!
Poucos importam com cultura ou a
Literatura...
A lisura do saber se comprometeu e,
Corrompeu-se em meio a tantas
Informações não dando o valor ao amor...
Focada em obter vantagens criou coragem
Para abandonar a pura literatura!
Lisonjeado, agradecido, feliz e amado!

Muito obrigado por estar ao meu lado, na
Imensidão de informações de um mundo
Cibernético nem um pouco poético vou
Seguindo minha jornada...
Nascido em lar Brasileiro sem um berço
Inteiro e um amor verdadeiro que me
Acompanhou primeiro...
Buscando uma literatura que a essa altura
Não mais imputam seu valor!

A dor que sinto é que a mim me parece
Ter perdido o valor.
Seria um desabafo?
Não acho!
 Acredito sim que devo continuar a escrever
E sem entender qual motivação me alimenta...
Meu coração acreditar que tenho uma missão...
Devo levar ser luz!

Levar luz para o seu coração!              Paulo Franco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEITURA

LEITURA

 
Real Time Web Analytics