sexta-feira, 23 de maio de 2014

Melhor idade



Melhor idade

Pra falar a verdade eu não saberia
Dizer qual seria a melhor idade!
Posso dizer apenas a minha verdade.
Quanto mais o tempo passa, mais
Aprendo a viver, ser feliz e celebrar!
Aprendi a me encantar, ser feliz e amar.

Para dizer qual seria a melhor idade
Eu teria que primeiro sentir saudade
De ter os anos que hoje tenho.
 Peço a Deus para que um dia eu possa
Escolher qual seria a melhor idade!
Sei dizer que hoje sinto saudade do
Dia que te conheci e feliz eu vivi...
O tempo passou e o amor nunca acabou!

Qual seria a melhor idade?
Eu sei!
Eu sei que você vai sentir saudade do
Tempo em que te desejei.
Só quando voltares a ser criança te tocará
A lembrança do dia que viveu sem maldade
E a felicidade era a esperança de um dia
Bem melhor!
A minha melhor idade foi quando te amei
De verdade e não ficará na saudade, pois,

Estou pronto para te amar novamente.  Paulo Franco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEITURA

LEITURA

 
Real Time Web Analytics