quarta-feira, 18 de junho de 2014

Insatisfeito



Insatisfeito


Por qual motivo somos insatisfeitos?
Alguém disse:
Eu queria ter a lua às minhas mãos...
Já outro disse:
Eu queria ter tudo que tem meu
Irmão!
Há quem queria ser dono de todo
Chão...
Se estamos acompanhados queremos
Ficar na solidão, o que teria em vosso
Coração?

A insatisfação te faz perder o sono
E rolas toda a noite no coxão...
O insatisfeito reclama de tudo:
De acordar com o canto dos pássaros...
Da noite sem lua ou quando a lua está
Muito clara.
Reclama da sequidão e depois da
Chuva de verão...
Reclama do frio e também do calor...

Ninguém poderá opor!
O insatisfeito acredita que o mundo
Gira ao seu redor...
Mal sabe que o que o espera é o pior!
A Bíblia conta uma história e eu vou
Vou te contar:
“Louco hoje mesmo pedirei a sua alma!”

                                         Paulo Franco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEITURA

LEITURA

 
Real Time Web Analytics