quinta-feira, 19 de junho de 2014

Minha estrela



Minha estrela

Eu quero muito te encontrar!
Olho para o céu todos os dias
A te procurar...
Sei que é você que me ilumina
Nas noites sem luar, mas não
Consigo te identificar!
Vejo muitas estrelas...
Todas são lindas, mas só
Você será o meu par!

Sei que um dia você irá virar
Estrela cadente e de repente
Virá me encontrar!
Os dias são difíceis sem você,
Mas a noite a esperança me
Invade e a solidão eu consigo
Superar.
Eu vou te esperar minha linda
Estrela!

Será lindo o dia que eu te encontrar!
Haverá uma festa no céu e os
Anjos irão se alegrar.
As trombetas vão soar anunciando
O dia de amar...
A lua será nossa madrinha e o sol
Nosso padrinho...
O mar escolherá o lugar onde para

Sempre iremos nos amar!           Paulo Franco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEITURA

LEITURA

 
Real Time Web Analytics