quarta-feira, 4 de junho de 2014

Verdadeiro amor



Verdadeiro amor

Eu quero viver o amor verdadeiro!
Quero viver o que ensinou o criador.
Seria o que os homens dizem impossível?
Seria o amor mitológico de Platão?
Não.
Não quero o amor platônico!
Eu quero o amor que apregoou o criador!
O amor sem dor...
O amor que se dá sem nada cobrar.

Eu sei que para isso terei que esperar!
Sei que na escola de amor devo me matricular.
Eu sei que não será no primeiro dia que
Aprenderei a amar!
Vou esperar...
Eu sei que um dia irei te encontrar e serei
Para sempre o seu lar!
Serei para você como o orvalho em uma
Noite quente!

Serei para você como a lua em seus
Caminhos de trevas...
Serei para você como um manto que
Desejas na madrugada fria!
Eu te esperarei todos os dias e espero
Que sem demora venha para me amar.
Eu creio no amor!

Eu creio no verdadeiro amor.     Paulo Franco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEITURA

LEITURA

 
Real Time Web Analytics