quarta-feira, 9 de julho de 2014

Agradecer



Agradecer

Quero agradecer pelo dom da vida.
Quero agradecer quando o Senhor
Livra-me sem que eu percebesse
Que passava por perigos.
Eu jamais saberei das armadilhas
Que teria pela frente, pois, sem
Demora o Senhor me tira do
Caminho do mal!

Seus anjos sempre vão à frente
E guerreiam ao meu favor sempre
Livrando-me do horror.
Eu não preciso ver o perigo para
Clamar a ti e lembrar que meu
Deus existe, pois, confio sempre
Na sua proteção.
Hoje quando o sol raiou, minhas
Mãos ao céu eu levante e a ti
Louvei!

O sol ficou mais lindo e senti que
Foi como se o pai tivesse pingado
Um colírio em meus olhos e pude
Amar a vida.
Meu sorriso tem amor, paro e contemplo
Aquela flor!
Olho para minha amada e vejo nela uma
Linda fada...
Saber agradecer é um louvor que move

A mão do criador!                 Paulo Franco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEITURA

LEITURA

 
Real Time Web Analytics