terça-feira, 1 de julho de 2014

Arrependo-me



Arrependo-me:

Eu deveria ter aproveitado mais!
Deveria ter te beijado mais...
Seria tão bom se tivesse dormido
Mais vezes em seu colinho...
Deveria ter te curtido muito mais...
Eu deveria ter te amado sem
Reservas!

Hoje sinto falta do seu calor!
Sinto falta do abraço que aliviava
A minha dor!
Fecho os olhos e vejo a sua face...
Eu queria muito que aqui você
Ficasse!
Ainda sinto o seu cheiro e consigo
Imaginar quando você vinha para
Beijar-me!

Hoje me arrependo e só te tenho
Em meu pensamento.
Eu deveria ter te amado mais...
Deveria ter te curtido muito mais!
Eu deveria ter te beijado mais.
Você se foi para nunca mais voltar!

A mim só me resta lamentar!     Paulo Franco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEITURA

LEITURA

 
Real Time Web Analytics