sábado, 12 de julho de 2014

Prosa de amor



Prosa de amor

§ Essa é a minha forma de falar para expressar o que é o amar, contudo sou simples e verdadeiro buscando o tempo inteiro um jeitinho de te conquistar.

§ Denotativa ou conotativa, não importa a minha forma de falar, mas de todas as formas que falo a poesia fica no gargalo derramando sentimentos a minha maneira de amar.

§ Falo por metáforas, busco-te nas estrelas, chamo-te de fada amada, minha sereia, quimera, anjo ou luar e essa é a forma que me agrada de te conquistar.

§ Essa é a minha prosa, eu escrevi para te enviar com o objetivo de expressar que você é meu o tudo, a minha forma de amar.

§ Eu sonho com você e é querendo-te querer que vejo a minha fantasia, quem sabe um dia você compreenda a minha prosa e traga de volta a minha rosa, aquela que um dia me jurou amor.

§ Perdoe a minha parcimônia forma de falar, mas não vim aqui para poetizar, vim sim para prosear e quem sabe arrancar de você nesse seu jeito tímido de amar uma declaração de amor!


§ Para finalizar essa prosa quero me declara e finalmente ao meu objetivo chegar; eu vim a esse mudo para te amar!     Paulo Franco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEITURA

LEITURA

 
Real Time Web Analytics