segunda-feira, 28 de julho de 2014

Timoneiro



Timoneiro

Quando a gente ama e não
É correspondido às vezes o
Mundo perde o sentido...
Como um barco a deriva
Seguimos em um mar de
Muitas tempestades...
Perdendo o amor e também
As amizades.

Jogo de um lado para o outro
Não sei como retomar o comando
Do barco que fica jogado na fúria
Do mar revolto...
Todos se foram e me vejo só!
O desespero me visita o tempo
Inteiro parecendo um pesadelo
Sem fim.

É nesse momento que um anjo
Toca-me!
Pede que eu feche os olhos e
Clame ao Senhor!
Ele me disse:
Calma, o Senhor está no controle!
De repente parece que mudou o
Roteiro, abri os olhos e o Senhor
Estava no timoneiro.
Uma calmaria me trouxe a paz e
A certeza que me invade é que;

Novamente voltaria a amar!    Paulo Franco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEITURA

LEITURA

 
Real Time Web Analytics