sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

Um sonho pra mim



Um sonho pra mim

Quando a lua tocar a beira do mar
Eu estarei lá esperando o anjo chegar...
A ele entregarei todos os meus pedidos...
O primeiro é o sonho de ser feliz e amar...
No segundo pedirei saúde para mim e
Para minha família...
Pedirei que visite meus amigos e dê a
Eles a paz...

Depois pedirei mais amor e união...
Pedirei que me ensine a dar a mão ao
Meu irmão.
Minhas mãos quero levantar e ao pai
Irei louvar, pela graça alcançada...
Pelo dom da vida e a oportunidade de
Amar.

Agora, quero caminhar na beira mar...
Com meu amor um lindo sonho irei
Irei realizar.
Caminharemos e na mente somente
Um desejo:
O desejo de ser feliz e amar.
Posso ver a lua espelhando bem longe
Lá no meio do mar e os anjos como
Testemunha vendo o meus sonho

Realizar.             Paulo Franco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEITURA

LEITURA

 
Real Time Web Analytics