sexta-feira, 22 de maio de 2015

Amor Logus & Amor Rhema



Amor Logus & Amor Rhema

Não basta ter amor, deve ter
Também teor.
As palavras vieram do Hebraico
E em uma revelação expressam
O meu amor por você...
O Logus é a palavra dita ou escrita...
O Rhema a que recebeu vida e teor...

O Logus era latente e não saia da
Minha mente, atraído por você eu
Não me cansava de dizer e escrever
Que amava muito você...
Eu não sentia esse amor tão grande
Mas queria te amar...
Eu sabia que o dia iria chegar!

Até que um dia eu acordei e tudo
Em volta do meu mundo mudou...
O sol para mim sorriu e o céu
Enunciava uma nova e linda jornada.
Era o amor Rhema que se revelava
Então!
Seu amor conquistou meu coração...

Não é mais teoria, é o amor revelação.  Paulo Franco. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEITURA

LEITURA

 
Real Time Web Analytics