domingo, 10 de janeiro de 2016

Fascinação



Fascinação

Na minha infância tive um sonho...
Era o sonho de amar!
Foi como em um conto de fadas e uma
Linda história eu vivi.
Por toda a minha vida esse sonho eu
Procurei realizar!
A fascinação por amar o meu coração
Começou então a trilhar...

Sonhei que era um menino poeta e
Que uma fadinha vinha todos os dias
Para me amar.
Quando ela estava para chegar eu
Sentia e sabia, pois, era naquele
Momento que os pássaros empoleiravam
Em minha janela e começavam a cantar...

A fadinha chegava e logo eu começava
A poetizar!
Em minha mente vinham as palavras mais
Lindas e para ela eu corria para levar.
Foi ela que me ensinou a amar...
Ali começou a fascinação por compor uma
Canção de amar...
Foi por ela e pra ela a fascinação de poetizar!

Paulo Franco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEITURA

LEITURA

 
Real Time Web Analytics