domingo, 28 de agosto de 2016

Meus vinte anos



Meus vinte anos


São vinte estrelinhas que iluminam a estrela maior...
É como se fosse um satélite da estrela mãe.
A mãe que vive e viveu por amor...
A mãe que luta pela filha carregando sua flor.
Muitos momentos de alegria, mas também de dor.
Extremamente vaidosa você esconde as lagrimas...
Você as troca pelo lindo sorriso que mostra que
Sorrir não significa que está tudo bem, mas significa
Que é forte!
Mas você é uma estrela e as estrelas nasceram para
Brilhar...

Sem importar com os querem te ver tropeçar você
Segue querendo a todos iluminar e eu aqui a te amar.
Na primeira vez que te vi só queria te amar e você
Passou a me desejar.
Hoje você faz vinte anos e está ao meu lado continuando
Seu caminho de estrela a me iluminar!
Feliz aniversário amada esposa Mikaele!

Amo muito você minha fadinha. Paulo Franco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEITURA

LEITURA

 
Real Time Web Analytics