quarta-feira, 24 de agosto de 2016

Poeta por acaso



Poeta por acaso

De tanto desejar-te me tornei poeta.
Eu sonhei um dia e só queria te ver...
Ver você e conhecer um caminho.
Quando a gente ama, busca o amor
Até muito ante de se ver.
Foi assim que busquei você...
Por todos os lugares eu busquei e,
Só queria te conhecer.

Andei por caminhos de espinhos...
Peguei carona no vento...
Encontrava-te só em pensamento.
Tornei-me poeta de tanto falar do amor...
Tornei-me poeta de tanto proclamar que
O amor iria chegar.
Foi bem assim que profetizei você!
Foi assim que resolvi meu bem querer.

Assim que acordei senti que continuava
Sonhando com você...
Sonhar com você é o que eu sempre quis...
É o que eu queria merecer.
Meus olhos se abriram e ali estava você.
Ali estava o sonho que tive e que jamais
Irei acordar, pois, hoje vivo o sonho...

O sonho de amar!        Paulo Franco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEITURA

LEITURA

 
Real Time Web Analytics