terça-feira, 31 de janeiro de 2017

Agradecer


Agradecer


Hoje quando acordei bateu em meu
Coração uma grande inspiração...
O que eu poderia dizer diante de
Uma emoção?
Se ao acordar depois de um dia após
O outro sei que tenho você para amar
E o pai para nos abençoar!
Mais um dia de amor...

Mais um dia para amar.
A promessa não vai calar.
Antes de abri os olhos e, começar a
Poetizar me vem o sentimento que
Nasce no coração de Deus...
É o sentimento de gratidão.
Deus é bom pra mim!
Contigo estou...
Com ele eu vou!
Deus é bom pra mim.

Jogo logo as minhas mãos para o céu e
Começo a agradecer, pois, ao amanhecer
Os anjos já estavam a nos abençoar, pois,
Teremos mais um dia para amar.
Cada dia é apenas mais um dia

Para agradecer e poetizar.   Paulo Franco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEITURA

LEITURA

 
Real Time Web Analytics