domingo, 28 de setembro de 2014

Meu feliz aniversário seu



Meu feliz aniversário seu

Foi há muito tempo que você nasceu...
O céu estremeceu e um anjo anunciava
A vinda de mais uma filha de Deus.
Naquele dia todos te admiraram e foram
Muitos os que disseram:
Que bebezinha linda!
Sua mãe chorou e muito te amou...
Imediatamente nas mãos do Senhor
Ela a entregou!

Sempre a Deus clamou para que você
Tivesse a luz, e é a luz que hoje erradia
De dentro de você!
Você passou por muitas provas e barreiras
Com a força do nosso Senhor você venceu
E a muralha de alto a baixo desceu...
Eu, nem podia imaginar, mas foi naquele
Lindo dia que você nasceu que o anjo do
Senhor prometeu você para mim!

Ele te protegeu...
Ele te guardou...
O anjo do Senhor te livrou!
Hoje eu sei que foi assim, o seu amor
Encontrou-me assim como Jesus te amou!
Hoje sou feliz com seus familiares e amigos.
O aniversário é seu e a felicidade de todos...

Somos muitos e te amamos!                Paulo Franco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEITURA

LEITURA

 
Real Time Web Analytics