segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Orgulho de ser filho



Orgulho de ser filho

Quando nasci meu pai me amou
E um novo rebento simbolizava
A tentativa de nunca deixar passar
Pelas crises e derrotas que passou...
Foi assim que meu pai me amou.
Ele fez de forte para me dar força!
Foi honrado para imprimir em mim
O legado de um homem Cristão.

Em seu coração estava o desejo de
Todo pai, lutar para ver o filho vencer
Sempre e nunca padecer...
O pai tem que ser forte e mostrar o
Norte da bússola do lar...
Pode até tremer, mas sem pestanejar
Sempre defenderá o seu lar.

Meu pai foi assim...
Um homem honrado para mim!
Dele nunca vi e nem ouvi qualquer
Iniquidade...
Minha mãe foi amada e jamais ignorada.
Meu pai foi assim, um exemplo para
Mim!
Hoje eu sei que tenho um legado, o de
Fazer de você compreender que deve
Ser honrado...
De fazer você compreender o que o Pai
Determinou:
“Honra seu pai e sua mãe e, te prolongarei

Os seus dias sobre a face da terra.”    Paulo Franco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEITURA

LEITURA

 
Real Time Web Analytics