segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

Noite sem lua



Noite sem luar


Começa escurecer, mais uma noite
Sem você!
Até quando irei padecer?
Em meu plano de amar não contemplava
Uma noite sem luar, sem ver a minha e a
Sua sombra na areia do mar; continuo
Então a vagar...
A noite mais longa está para começar;
Conto cada minuto sem você e sem
Compreender continuo a caminhar.

É longa a caminhada e não sei se vou
Poder suportar.
Aos céus levanto as mãos e ao Pai
Começo a clamar:
Meu Deus; vim aqui para suplicar, meus
Dias estão escuros e a noite sem luar...
Meus olhos se escureceram, não consigo
Perdoar!

Eu só queria aquela alegria que um dia
O Senhor me deu com amor para amar.
Ainda seguro em minhas mãos aquela
Linda flor que comprei para lhe dar...
Ela está triste e ao tempo não resiste...
Acho que não vai aguentar!

A linda flor que comprei para te dar!     Paulo Franco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEITURA

LEITURA

 
Real Time Web Analytics