terça-feira, 21 de junho de 2011

Amada minha:




Hoje pela manhã, assim que acordei um raio
De sol me tocou...
Olhei de onde ele vinha...
Ele passava pela janela e vinha lá do céu...
Derrepente vi uma fada, ela vinha entre as
Nuvens e deslizando
Naqueles raios dançava como uma bailarina
E explodia em alegria...

Quando ela chegou e me tocou eu tive
Uma surpresa...
Ela trazia consigo a minha amada...
Que alegria eu tive ao encontrá-la, ela era linda!
Eu sempre pedia para as fadas para trazer
A minha amada...
Jamais pensei...
Nunca imaginava...
Que surpresa!
A fada era a minha amada! Paulo Franco.

3 comentários:

  1. OI ANJO SABE QUAL É O MEU MAIOR SONHO IMPOSSIVEL????
    SERIA ENCONTRAR UM AMOR IQUAL AO SEU PRA MIM SO MEU MAS INFELIZMENTE NEM TUDO É POSSIVEL
    MAS SONHAR É PRECISO E DOS SONHOS VOU VIVENDO PQ MEU CORAÇÃO TRANSBORDA DE SENTIMENTOS E NAO TEM A QUEM DOAR......

    ResponderExcluir
  2. quanto amor,so nos poemas ou vc ama muito assim vc é um poeta~e um amigo fantastico. Que cronica linda, como eu gostaria de encontrar alguem táo especial, quanto vc. Beijos meu amigo vc ama demais.

    ResponderExcluir
  3. Quando ela chegou e me tocou eu tive
    Uma surpresa...
    Ela trazia consigo a minha amada...
    Que alegria eu tive ao encontrá-la, ela era linda!
    Eu sempre pedia para as fadas para trazer
    A minha amada...
    Jamais pensei...
    Nunca imaginava...
    Que surpresa!
    A fada era a minha amada!

    ResponderExcluir

LEITURA

LEITURA

 
Real Time Web Analytics