domingo, 10 de julho de 2011

Meu cantinho:



È tão bom meu cantinho gostosinho...
Meu lugar tranquilinho e descansar...
Saber que fui e voltei...
Que dormi e acordei...
Saber que o pai me conduziu e na volta
Me induziu...

É bom cansar e em casa descansar...
Ó Deus eu agradeço todos os dias, por
Sempre me cuidar...
É muito bom, ao meu lar poder retornar...
Meus amigos me aguardam e comigo
Querem falar...

São pessoas que eu amo e sorrindo
Vou os encontrar...
Falarão que sentiram a falta que existia
Em meu lugar...
Mais tudo isso devo a Deus, por aqui
Poder voltar! Paulo Franco.


3 comentários:

  1. muito linda poesia Paulo Parabens pelo seu cantinho que seja sempre abençoado,não sei porque minha foto foi parar ai encima morena Rubia,desculpa tentei tirar e não consegui.Paulo parabens com seus poemas.

    ResponderExcluir
  2. linda poesia Paulo parabens pelo o seu blog, que seu espaço seja abençoado por DEUS, por que você é uma pessoa abençoada beijos no seu lindo coração.

    ResponderExcluir

LEITURA

LEITURA

 
Real Time Web Analytics