sábado, 28 de abril de 2012

Quem sou



Eu amo escrever, mas acima de tudo, sempre penso em ser luz para as pessoas que leem...
Terminei o meu decimo livro e preciso do seu apoio para divulgação, tem uma poesia que expressa quem sou e o que penso:



A Lâmpada:

Uma lâmpada acesa durante o dia, pode não ter nenhum valor...
Mas se estiver em trevas, posso iluminar seus caminhos...
Sinto-me assim, como uma lâmpada acesa...
Não me importo de te iluminar somente nos momentos de trevas...

Sinto que tenho uma missão...
Ser luz para o seu coração...
Rogo a Deus todos os dias,
Para que me dê inspiração...

Quero poder continuar visitando hospitais,
Levar através da escrita, mensagens de paz...
Lâmpada para os pés e luz para os seus caminhos é a palavra...
A lâmpada não tem energia própria,
Mas você é a minha energia...
Iluminar seus caminhos, em momentos de trevas não é minha determinação,
É minha missão... Paulo Franco.

5 comentários:

  1. linda suas poesias amigo,deus abençoes sua carreira..
    Anjo amigo Deus investiu tanto em você
    porque só Ele sabe realmente
    o valor que você tem.
    Ele planejou você para um
    propósito especial que só
    você poderá realizar.

    ResponderExcluir
  2. aprendi muito com vc paulo!!
    tem muito pra ir longe!!
    Deus te abçõe

    ResponderExcluir
  3. Paulo,obrigada pela sua amizade...Nossa foi num piscar de olho que vc apareceu,penso que nessa vida nada é em vão..Amei ter te conheciso..E assim que estiver inspirada tb quero lhe escrever alguma poesias..bjãoo no coração Palhaça pipoca :))

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  5. Que bonito ,
    como é lindo o trabalhar de Deus na vida dos escolhido .
    És um anjo aqui na terra .
    Anjo esse sem meias palavras ,
    amigo fiel ,
    amigo luz,
    amigo atencioso ,
    amigo tudo .
    Bendito o ventre que te deu vida,
    Bendita a hora que te add na minha vida virtual.
    Que Deus possa fazer por você o que eu não posso fazer.
    Senhor usa as pessoas ,
    a quem de direito ,
    para que o SONHO do teu servo seja concretizado.
    Deus o abençoe SEMPRE.










    +

    ResponderExcluir

LEITURA

LEITURA

 
Real Time Web Analytics