domingo, 19 de junho de 2011

Minha flor:




Olha pra mim...
Olha pro meu coração...
Aqui tem um jardim e nele nasceu uma flor...
As minhas lagrimas ali caíram e fez crescer a flor...
A chuva e o orvalho molharam a terra e também
Regou essa flor...


Ela cresceu tão bela e meu amor conquistou...

Olha pra mim, olha pro meu jardim, essa flor é você...
Meu coração adormeceu e você nasceu...
O sol aqueceu...
Aqueceu e você nasceu dentro de mim...

Eu quero regar essa flor e dela vou cuidar com amor...
Vou regar e cultivar essa flor...
Essa flor é você...
Vou cuidar de você com muito amor em meu coração...
Eu plantei essa flor...
Essa flor é você. Paulo Franco.

7 comentários:

  1. LINDA ESSA POESIA..NOSSA SEM PALAVRAS..PERFEITO..ABÇOS PAULO

    ResponderExcluir
  2. é linda essa cronica, é muito amor, um amor perfeito,todos os poetas amam demais. Beijos meu amigoso poderia ter sido scrito por vc que é especial e um amigo maravilhoso. beijiiiiiii. MICILENE RESENDE

    ResponderExcluir
  3. Um dia um grande poeta me disse , Não queira conhecer o coração de um poeta.
    Lindíssimo poema

    ResponderExcluir
  4. Eu quero regar essa flor e dela vou cuidar com amor...
    Vou regar e cultivar essa flor...
    Essa flor é você...

    ResponderExcluir

LEITURA

LEITURA

 
Real Time Web Analytics