segunda-feira, 2 de maio de 2011

Príncipe e princesa:



Príncipe e princesa:

Um príncipe casou, muitos foram ver e
Outros o criticou...
A quantas andaria o amor?
Muita critica fizeram e deixaram o sonho
De infância...
O sonho de amar e ser feliz...
O amor tem que ser sonhado, almejado e
Desejado...

Os brutos não sonham, não sentem cheiro
Ou paixão...
De que te adianta viver uma vida sem ter
Ilusão?
Você deve sonhar; amar, sorrir e ser feliz...
Um sonho você deve ter em mente e pra
Sempre deve segui-lo...
É muito bom viver um conto de fada...
Sonhar com sua amada...

O amor se constrói; sonhar é buscar e, ter
Fé que vai encontrar...
Quando não sonhamos a esperança não
Existe e o amor não persiste...
O príncipe se casou...
Uma princesa conquistou...
O meu sonho encantado se realizou...
Agora tenho você aqui e tudo que tenho
Eu te dou...
Minha princesa estou te amando! Paulo Franco.

Um comentário:

LEITURA

LEITURA

 
Real Time Web Analytics