sábado, 18 de outubro de 2014

A palavra mais linda do mundo



A palavra mais linda do mundo

Quando penso em você, só queria te ligar e,
A palavra mais linda te falar!
Eu queria te dizer a palavra mais linda e te
Encantar.
Confesso que não sei expressar, mas a
Vontade que me invade é a de te dizer o
Quanto eu amo você!
Eu sei que o amor não é como o vento e só o
Tempo poderá falar às palavras que brotam
Do meu peito...

O jeito que eu queria te falar...
A forma que eu queria enunciar...
Um frio na barriga me assusta...
Sua formosura me impõe uma tontura
Destilando a pura forma do desejo de amar!
Não consigo continuar e te fitar, pois, as
Minhas pernas não conseguem mais se
Sustentar...

O desejo a destilar me envolve na mais pura
Forma de amar!
Seus pelos como veludos me excita o desejo
Querendo te tocar.
Não há mais tempo...
Vou dispensar o tempo e o vento para arriscar e,
Dizer-te a palavra mais lindo do mundo...

Quero para sempre te amar!             Paulo Franco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEITURA

LEITURA

 
Real Time Web Analytics