sábado, 28 de abril de 2012

Inspiração:




INSPIRAÇÃO:

Hoje estou sem inspiração pra escrever
Um poema ou compor uma canção...
Procurei uma palavra, toquei algumas
Notas e deixei meu violão...
Nada me vem à mente nem no coração...


Já é tarde da noite e o sono não vem
Meu corpo está cansado, meu coração
Machucado sem entender o motivo do
Meu padecer...

Não consigo entender o porquê de amar
Uma pessoa que não a ama!
Amar alguém que não te dá valor e a
Qualquer elogio já começa se opor...
Você dá uma flor e recebe criticas, diz
Que te ama e também que te odeia...

Estou cansado, meu coração cauterizado...
Hoje eu não tenho inspiração, mas de uma
Coisa eu sei:
Nem por isso deixarei de amar, ser feliz e
Cantar, escrever, compor e me alegrar... Paulo Franco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEITURA

LEITURA

 
Real Time Web Analytics