sábado, 2 de março de 2013

A brisa



A brisa:

Nunca me esquecerei do primeiro dia 
Que a encontrei! 
Foi em uma noite quente, mas a brisa 
Que senti foi indescritível... 
Primeiro fiquei sem ar... 
Depois eu quis te tocar! 
Eu não podia toca-la com as mãos, mas 
Meu coração saltava em palpitação...

Eu suava frio e imaginava tê-la em meus 
Braços... 
Meus olhos te fitaram... 
Minhas mãos formigavam no exacerbado 
Desejo de em tua face tocar! 
Seus cabelos como favos de mel me 
Levaram até o céu e em segundos eu 
Voltava...

Voltava para ao vivo contempla-la! 
Minha boca tinha gosto de mel... 
Aquela imagem jamais saiu da minha 
Mente... 
Foi ai que o amor me tocou... 
Eu já podia vê-la... 
Eu já tinha ar para respirar! 
Foi dessa forma que tudo começou... 
Foi dessa forma que você me encantou! 
Nunca esquecerei...

O tempo passou e um dia você me tocou! 
Com tuas mãos em minha face você me 
Beijou! 
O sonho se realizou! 
Só não entendi, pois um lindo sonho eu 
Vivi... 
Não entendi, pois meu coração você 
Levou e o sonho acabou! 
A brisa que eu sentia acabou naquele dia. 
Foi dessa forma que tudo acabou!           Paulo Franco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEITURA

LEITURA

 
Real Time Web Analytics