quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Infinito amor



Infinito amor:

Um sentimento agradável me invade! 
Em meio a tantas desolações consigo 
Ver o amor! 
Consigo seguir meu caminho sem olhar 
Para trás e não sentir dor... 
Essa paz que sinto não veio de mim 
Mesmo! 
Essa paz veio do criador! 
Foi graça!

Foi graça Senhor! 
Em ti vejo a vida e em meio a tantas 
Tempestades não sinto dor... 
Tu me tomas pela mão e nunca me deixou 
No chão! 
Com o Senhor eu posso saltar barreiras 
Intransponíveis fugindo do horror... 
Vejo debaixo de suas mãos a maravilhosa 
Obra...

A criação do meu Senhor! 
Vejo o infinito... 
O infinito amor! 
Vejo os pássaros sorrindo e os peixes 
Seguindo no canal do amor!

Os animais estão ali assistindo e felizes 
Contemplam a maravilhosa obra da criação... 
É nesse momento que sinto grato pelo dom 
Da vida! 
É nesse momento que o amor invade meu 
Coração! 
O momento do infinito amor! 
Nesse momento sinto a sua paz... 
Sinto a paz de Jesus meu Senhor!          Paulo Franco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEITURA

LEITURA

 
Real Time Web Analytics