domingo, 8 de setembro de 2013

Amar em segredo



Amar em segredo:

Com um frio na barriga e 
Um nó na garganta eu vejo 
Você passar! 
Queria muito lhe falar, mas 
Não posso, eu sei que não 
Vai adiantar... 
Busco-te a todo instante e 
Em meus sonhos te vejo...


Eu te vejo irradiante! 
Não sei o motivo, mas eu 
Amo você! 
Com todo o meu ser eu amo! 
Eu amo você. 
Não consigo superar... 
Não consigo esconder a falta 
Que me faz!

Meu olhar te caça, minha mente me 
Ameaça, meu impulso fracassa... 
Eu só queria te ter! 
Eu só quero amar você... 
Eu queria que chegasse o dia... 
Só um dia para te amar! 
Eu te daria o beijo mais doce! 
Não seria um simples doce... 
Seria um manjar! 
O manjar dos deuses... 
Esse é o meu segredo... 
Meu sonho é te amar!         Paulo Franco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEITURA

LEITURA

 
Real Time Web Analytics