segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Indecisão



Indecisão:

Sinto que estou te amando... 
De repente me pego chorando 
E sem saber me vejo te esperando... 
Não sei se compensa me dar tanto! 
A indecisão está entre o querer e 
O poder! 
Sei bem o que quero! 
Só não sei se posso te ter...

Uma joia preciosa tão linda e formosa! 
Sinto-me como o joalheiro que sonha 
Ter a mais linda pedra para um dia 
Construir a mais linda joia! 
Eu sei o que quero e por você espero! 
O dia que você chegar eu prometo: 
Em teus olhos irei fitar e escutando 
Os pássaros a cantar eu irei te amar!

Começo a suspirar só de pensar... 
Eu penso no tanto que irei te amar 
E te beijar fazendo de você o meu lar! 
Pode até o mundo acabar... 
Ao seu lado eu quero ficar! 
Juras de amor... 
Um suspiro... 
Um abraço! 
Esse será o nosso dia! 
Nesse dia não haverá indecisão... 
Será eu e você acima da razão!               Paulo Franco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEITURA

LEITURA

 
Real Time Web Analytics