domingo, 10 de julho de 2011

Coisas que tocam a alma:




Existem coisas que tocam a minha alma...
Uma musica, um perfume, um olhar, uma emoção...
Tocar seus lábios, mirar sua face ou deixar ser tocado
Pelo amor...

Vou te querendo um pouco mais a cada dia...
Estou me perdendo em sua boca e sentindo um fogo
Em meu interior...
Sentindo em cada dia sem saber o que pensas e vivendo
As tempestades que me invadem...
Eu quero apartar o medo de sentir assa tormenta...

Quero olhar em seu rosto a cada dia e sumir com o
Desgosto de te ter e querer sem merecer e querendo te querer...
Sem sentir o medo da vida e sorrir...
Como eu posso abraçar-te se me perco em sua boca...
Como posso olhar em seu rosto sem sonhar e sorrir?

Como posso te ver e saber que as tormentas querem nos abater?
Quero apagar o medo e sumir...
Quero cantar com você essa canção e sorrir...
Existem coisas que tocam a minha alma... Paulo Franco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEITURA

LEITURA

 
Real Time Web Analytics