sexta-feira, 8 de julho de 2011

Carta de adeus:




Minha querida e adorável amada
Nunca irei te esquecer e o amor que sinto
Por você nunca irá se acabar, porém esse
Amor nunca foi correspondido, sei que você
Está em outro caminho e quem seria eu para
Influenciá-la ou apontá-la a escolher um
Caminho...


Só te desejo o melhor, mesmo sem saber se
Você realmente que um melhor!

A mim, me faz sofrer só de pensar que não
Serás feliz, entretanto, peço ao Pai todos
Os dias que esteja enganado...
Escrevi um poema que se chama Ferro Frio
Ele te dirá o que penso das suas decisões...

Hoje eu estou sofrendo e muito triste por
Ter a vida que tenho, e por ter a vida que tens...
Sei que sofrerei por um tempo e sei que nunca
Esquecerei o que senti por você...
Não sinta a minha ausência, só torsa por quem
Te gosta!
Vou te procurar em outros braços e te encontrar
Em um abraço de quem nem sei se posso amar.    Paulo Franco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEITURA

LEITURA

 
Real Time Web Analytics