quinta-feira, 23 de junho de 2011

Diga uma palavra:






Diga uma palavra linda, fale uma palavra bela...
Pode ser qualquer uma...
Pode ser essa ou aquela...
Pode ser complicada, pode ser perfeitinha...
Pode ser grande ou até singela...

A palavra pode dar vida a quem não mais tem esperança...
Suas palavras jamais ficarão na lembrança...
Ao pronunciá-las, lembre sempre que:
As palavras são eternas...
Há poder em suas palavras...
Não diga esse filho é um inferno ou
Meu filho não presta...

Ele amaldiçoou a namorada e o tempo
Passou; com ela ele se casou, sem saber ou entender
O motivo de tanto sofrer, mesmo a amando tanto
Quebrou o encanto e tudo acabou...
Você lembra-se das suas palavras?

Cristo disse:
Diga uma só palavra e sereis salvo...
Eu vos digo:
Se você não disser uma palavra, não serás salvo...
Lembre sempre, há poder em suas palavras... Paulo Franco.

Um comentário:

  1. Este meu amigo é uma benção de Deus na minha vida , e na vida de quem o conhece . Deus o abençoe mais e mais , e que realize todos os seus sonhos. Eu quero ser a primeira pessoa a saber da sua grande vitória

    ResponderExcluir

LEITURA

LEITURA

 
Real Time Web Analytics