sábado, 11 de junho de 2011

Linda mulher:





Hoje conheci uma linda garota...
Hoje conheci uma linda mulher...
Seus olhos eram como o azul do céu...
Seus cabelos da cor de favos de mel...
Sua face era como a de um anjo e macias
Como a de um bebê...

Quando ela me olhou eu quase desmanchei...
Sua beleza era algo extraterrestre, nunca tinha
Visto algo igual em toda minha vida...
Suas palavras eram como um sonho...
Eram suaves como de uma donzela...
Não sei se ela era uma princesa...
Não sei se ela era uma fada...
Nem sei se ela era amada...
Só sei que ela cativou meu coração...

Ela me disse algumas palavras e se foi...
Com ela levou meu coração e todo um desejo...
O desejo de amar, ser feliz, encantar e alegrar...
Hoje estou aqui à esperar, sei que um dia ela
Vai voltar e meu coração vai me dar...
Volta minha fada, volta minha amada. Paulo Franco.

2 comentários:

  1. Meu anjo vc não olhou direito, meus olhos são negros! rsssss
    Lindo poema meu anjo, ficaria mais lindo se fosse eu a grande Inspiração!

    Universos!!!...

    ResponderExcluir
  2. kikikikiki essa Lirian é fogo muitas que leem estes escritos pensa a mesma coisa rsrsrsrsrs.
    Ninguem queira conhecer a alma de um poeta é complicado. Um terreno dificio de ser povoado.Olha a rima , olha a rima aí !!!! kikikikiki

    ResponderExcluir

LEITURA

LEITURA

 
Real Time Web Analytics