domingo, 14 de agosto de 2011

Dia do meu pai




Vai meu Pai:

Vai pra onde o vento te chamou, vai para o superior que te indicou...
Se sinto dor, não importa, pois aqui me ensinou o amor...
Dessa vida, levo um sentimento agradável e não de terror...
Seu sorriso foi sábio...
Suas verdades me mostraram um caminho, o caminho da sinceridade...
Me ensinou a lutar, não desistir e sempre amar...
Amar os que me odeiam...


Levar a paz aos que me rodeiam...
Um homem sincero, um amor singelo, de uma beleza sem par...
Como meu pai me ensinou, a vida eu quero amar...
Discreto, simples, honesto e integro...
A minha mãe que tu amastes aqui ficou e também o carinho que nos ensinou...
Ele se foi, mas uma semente plantou...
A semente da paz, a semente do amor, a semente da vida, e nunca a semente de dor...
Vai paizinho, vai para os braços do criador... Paulo Franco.

3 comentários:

  1. Lindo e comovente como tudo que escreves. Parabéns pelo dia dos Pais.

    ResponderExcluir
  2. Ai, ai lembrei do meu amado Pai !!!!!!.
    Que semente seu pai plantou em ?
    Você é uma grande , e importante semente que germinou.
    Deus te abençoe e proteja sempre.

    ResponderExcluir

LEITURA

LEITURA

 
Real Time Web Analytics