quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Só um carinho




Só um carinho:

Só quero te fazer um carinho e nada mais...
Quando estiver em meus braços você sentirá
Paz...
Darei-te meu calor e trarei a brisa do amor...
Aquele momento de romance irá nos envolver
E nunca iremos esquecer...

Meu rosto colado ao seu...
Teus braços junto ao meu...


De olhos fechados ficamos pensando e
Sonhando no dia que para sempre seremos
Felizes...
Calmamente respiramos e lentamente nos
Tocamos...

Só quero um carinho e nada mais...
Quero te beijar lentamente e sem ter na
Mente qualquer pressa para te amar...
Te darei meu sorriso, meu suspiro e o
Meu jeito de te amar...
Eu calado e você sem falar...
Só mais um carinho...
Meu rosto e seu rostinho...
Um carinho e nada mais. Paulo Franco.

2 comentários:

LEITURA

LEITURA

 
Real Time Web Analytics