domingo, 30 de outubro de 2011

Viver bem




Viver bem:

Hoje fui à igreja pela manhã...
Assim que cheguei, fechei os meus olhos
E elevei meus pensamentos a Deus...
Naquele momento senti uma paz...
A verdadeira paz que há muito tempo
Não sentia...

O que é viver bem?
Quando uma pessoa constrói uma casa
Ela deve ter em mãos um projeto e cada
Passo deve estar no projeto para que
Tudo possa ir bem...
Se você não segue o projeto poderá
Acontecer que você tenha muitos problemas
Futuros...



Viver bem é assim, tudo está acontecendo
Como está no projeto...
Viver bem é saber que Deus tem cuidado de
De nós!
Quando Deus nos idealizou ele tinha um projeto
De vida para nós...
O pai não nos criou como que em um toque
De mágica...
Por um tempo ele nos idealizou!
Por um tempo ele te projetou...

Se hoje a sua vida não está bem e as coisa
Que vem acontecendo são ruins saiba que:
Deus não rasgou o seu projeto!
O projeto da sua vida está bem guardado
E pronto para ser usado...
Li um texto na bíblia que te fará sentir bem:
“Vinde a mim todos vós que andais cansados
E sobrecarregados e eu vos aliviarei.”
Hoje você poderá viver bem. Paulo Franco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEITURA

LEITURA

 
Real Time Web Analytics