quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Espere




Espere:

Espere, vou consultar o inventor do amor...
Nem sei se sei amar!
Sinto-me confuso e sem saber onde devo
Procurar!
Tudo que creio e aprendi de amar parece
Nunca ter existido ou começou a findar...
Desejei te amar até o dia findar...
Desejei te amar eternamente ó fada minha...



Meu sonho foi lindo...
Meu sonho foi belo...
Sempre direi que te quero!

Quis-te quando o dia nasceu...
Quem te esperou fui eu...
Agora o dia se vai, nem sei se ainda me atrai...
Sei que fico confuso e pedi ao pai para me
Aconselhar...

Ó Pai, tu que inventaste o amor, me diga por
Favor?
Como é assa coisa de amar?
Fiz de tudo, andei nos caminhos que me mostrastes
E não consegui encontrar a mulher que devo amar!
Só queria saber se estou no caminho errado e se
Deverei voltar...

O dia está acabando, a noite chegou e com ela o luar...
Meu amor ainda não veio e não sei se vai chegar...
Ó inventor do amor me diga, por favor:
Será que sei amar? Paulo Franco.

Um comentário:

  1. como eu tenho dó dos poetas que vivem de sonhos , por serem uma estrela de quinta grandeza.
    As mulheres com certeza
    não entendem o pensamento, o viver...
    o sofrer...
    de um grande escritor

    ResponderExcluir

LEITURA

LEITURA

 
Real Time Web Analytics