sábado, 5 de novembro de 2011

O dia de amar




O dia de amar:

Quando o sol chegar, eu irei para
Porteira te esperar...
Preparei para você uma mesa farta
E o lugar para se assentar...
Colhi as flores mais lindas do meu
Jardim e a você vou entregar...



Hoje você é sem duvida a mais esperada
E amada por todos...
Meus súditos convidaram os anjos e
Organizaram a festa...
Convidaram príncipes, princesas e todo
Reinado da luz...
Bem cedinho vou levantar, antes de o
Sol raiar...

Estarei lá na porteira a te esperar...
Meu coração está saltitante só
Querendo te amar...
Combinei com uma fada para te acompanhar
E durante todo o caminho, de você ela vai
Cuidar...
Será uma festa linda, os pássaros foram
Cedo empoleirar para bem cedinho levantar,
Pois na festa também querem participar...

Os anjos estavam aqui ensaiando com
Suas trombetas e alguns a cantar...
Estou ansioso meu amor, não vejo a hora
De chegar...
Será a nossa festa...
Será o nosso dia...
O dia de amar. Paulo Franco.

Um comentário:

LEITURA

LEITURA

 
Real Time Web Analytics