sábado, 26 de novembro de 2011

Viage nesse amor




Viage nesse amor:

Atenção senhores passageiros:
Se você vai viajar nesse voo, deve levar:
Apenas uma sacola tiracolo, nela deverá
Levar:
Fé, esperança, saudade, vontade e desejo...
Queiram tomar os seus lugares e boa viagem...
O voo parte, uma orquestra começa tocar...
Seus integrantes são anjos e também bailam
E cantam...


Estamos chegando, tudo aqui é muito lindo,
Já estou no paraíso...
A orquestra continua tocando enquanto os
Integrantes ficam encantados com os jardins
E o canto dos pássaros...
De repente um anuncio no auto-falante:
Aqui todos os seus sonhos serão realizados...

No horizonte olhei e um lindo arco ires avistei...
Naquele arco ires deslizava uma fada e ela
Bailando trazia a minha amada!
Eu a beijei, abracei e chorei de saudade...
Enquanto caminhávamos pelos lindos jardins
Percebemos que todos eram casais e sorrindo
Estavam felizes...

Aqui todas as vezes que alguém diz, eu te amo
Os anjos em coro dizem:
Amem!
Para minha amada eu poetizei e em versos e
Em prosa lhe entreguei uma linda rosa...
Fiz boa viagem, por aqui vou ficar, não quero
Mais voltar, pois descobri:
O paraíso é o meu lar. Paulo Franco.

Um comentário:

  1. BELÍSSIMA POESIA QUE NOS FAZ SONHAR, IMAGINAR VIVENDO NO PARAÍSO E SENDO FELIZ AO LADO DE QUEM SE AMA PARA SEMPRE!MAIS UMA VEZ PARABÉNS PELO MARAVILHOSO TRABALHO!! FIQUE COM DEUS

    ResponderExcluir

LEITURA

LEITURA

 
Real Time Web Analytics