segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Dedicado




Dedicado:

Um dia determinei te amar...
Em meus planos seria para
Sempre...
Do nascer do dia e até findar
O findar...
Preservei meu coração...
Guardei a paixão...



Jamais viverei de ilusão...
Mesmo sem a conhecê-la
A você dedico todo meu amor...
Fico treinando e ensaiando
Como será o dia que eu te
Encontrar...

Às vezes me pego cuidando
De você...
Às vezes me pego te dando
Colinho...
Às vezes me pego te fazendo
Miminho!

Às vezes me pego chorando
E a Deus Clamando por estar
Demorando...
Vem minha querida, eu preciso
De ti, eu tenho que te encontrar...
Vou te dar meu amor e para
Sempre irei te amar...
Para você sou dedicado...
Por você estou apaixonado! Paulo Franco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEITURA

LEITURA

 
Real Time Web Analytics