quinta-feira, 1 de março de 2012

Buraco fundo




Buraco fundo:

Certa feita conheci um renomado professor
De dança...
Quando o olhei, parecia irreconhecível...
Seus olhos clamavam por ajuda...
Seu corpo queria era descanso...
Sua alma queria o retorno...
O retorno de uma vida que um dia ele
Teria vivido...
Uma vida de glorias, glamour e dinheiro...



Mergulhado na bebida, cultivando ferida
No corpo e na alma ele levava a vida...
Sem condições de voltar ele clama por
Ajuda...
O buraco que ele estava era muito fundo...
Tão profundo que perdeu a esperança de
Um dia poder dar volta por cima...
Naquele dia eu disse:
Amigo, você tem poderes!
Assustado ele retrucou:
Como assim?
Jamais sairei daqui, esse é o meu carma
Que herdei do meu pai e por isso nunca
Sairei disse o jovem.

Eu porem lhes disse:
O pai lhes deixou uma herança!
Ele te deixou um testamento...
No testamento, Ele lhes propõe uma vida
Feliz, livre, pura e, de hoje até a eternidade...
Aquele jovem imediatamente levantou, a
Tontura acabou, pagou a conta e disse:
Eu vou, mas vou voltar e prometo:
Minha vida vai mudar. Paulo Franco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEITURA

LEITURA

 
Real Time Web Analytics