domingo, 11 de março de 2012

O sonho mais lindo




O sonho mais lindo:

Acordei em uma noite sem lua e
Sem o brilho das estrelas...
A escuridão lá fora estava também
Em meu coração...
Olhei pela janela e vi umas nuvens
Negras e elas estavam muito baixas...
Meu coração não sorria e lá fora, uma
Tempestade aquelas nuvens prometia...

Fiz uma oração e logo veio a calmaria...
A chuva caiu suave e fresca, um sonho
Profundo me acometeu...
Lembro-me que na minha infância quando
Perdia o sono minha mãe me dizia para
Pensar em uma coisa boa que eu dormiria...
Naquela madrugada fria eu pensava em
Você quando o sonho começou...

Foi o sonho mais lindo que já sonhei...
Você estava linda e me amava com
Todo o seu vigor...
Escutei palavras lindas de amor!
Foram muitos beijos, abraços, promessas
E encantamentos...
Caminhamos por jardins, vales e campinas...
Você estava linda e me amava...
Nossos corpos se misturavam em prazeres
Insaciáveis e a todo o momento você dizia:
Sempre te amei...
Sempre te amarei!
Esse foi o sonho mais lindo que vivi. Paulo Franco.

Um comentário:

  1. Que fofo . amei .
    A oração é tudo na nossa vida.
    Para mim não está resolvendo ,
    pois estou procurando sono,
    sem saber onde ele está.rsrsrsrrsrs

    ResponderExcluir

LEITURA

LEITURA

 
Real Time Web Analytics