segunda-feira, 30 de abril de 2012

Dê um sorriso




Dê um sorriso:

Desde a minha infância meu pai
Dizia-me que era muito importante
Que tivéssemos sempre um sorriso
Em nossos lábios...
Hoje eu saio e sentia muita dor, parei
E pensei com meu Deus:
Senhor, com essa dor será difícil dar
Um sorriso!


Continuei caminhando e me esforçando
Pessoas cumprimentando e sorriso eu
Ia dando...
Atravessando uma praça me deparo com
Um senhor muito triste...
Esforcei-me, abri um sorriso e lhes disse:
Bom dia meu senhor!
Em seguida fui andando e o idoso me
Chamou:
Senhor?

Eu voltei e ele me agradeceu dizendo:
Eu estava muito triste e estava pensando
Que ninguém no mundo se importava
Mais comigo!
Com os olhos lacrimejantes o idoso
Agradecia...
Eu fiquei parado e emocionado!

Hoje entendo a importância do sorriso...
O seu sorriso pode tirar do abismo uma
Pessoa que está para se matar...
O seu sorriso poderá dar a alguém a
Vontade de voltar a amar!
O sorriso é a linguagem universal e como
Ela nunca haverá nada igual!
Dê um sorriso só...
Sorriso certo...
Sorriso aberto e cheio de amor! Paulo Franco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEITURA

LEITURA

 
Real Time Web Analytics