quarta-feira, 23 de maio de 2012

Vou deixar




Vou deixar:

Vou deixar de ver a vida de forma pessimista:
Vou pensar que tenho tudo...
Vou deixar de ver a chuva como chata:
Vou pensar que estou em um calor entediante...


Vou deixar de reclamar de vento forte:
Vou pensar que há muitos meses não circula o ar...
Vou deixar de reclamar do que eu não tenho:
Vou me lembrar de tudo que Deus já me deu
E agradecer...

Vou deixar de reclamar do frio e do calor:
Vou pensar que viver aqui é muito bom...
Vou deixar de reclamar quando o transito
Para ou quando um idoso passa lentamente
Na minha frente:
Vou pensar que Deus me deu um carro e posso
Chegar rapidinho e que tenho boas pernas...

Vou deixar de reclamar do meu amor:
Vou pensar que muitas vezes ela me disse:
Eu amo você...
Estou com muitas saudades de você...
Sinto a sua falta...
Eu te amo... Paulo Franco.

Um comentário:

LEITURA

LEITURA

 
Real Time Web Analytics