quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Seus cabelos


Seus cabelos: 

Quero te abraçar e em seus cabelos 
Enrolar-me... 
Quero sentir seu cheiro alisando seus 
Pelos no desejo de te amar... 
Seus cabelos são longos e belos, para 
Mim simboliza a força de uma mulher... 


Foi tocando a cada fio e o alisando que 
Descobri os segredos de sua nuca... 
O arreio do prazer! 
Foi tocando em seus cabelos que te 
Fiz ninar... 
Cabelos longos e bem tratados que 
Escondem a nuca que amo beijar! 

 O cheiro de perfume me atordoa... 
Fico feliz enrolando os meus dedos 
E rindo a toa... 
Cabelos de minha fada deixam minha 
Mente atordoada com desejos de beijar... 
Com saudades vou me deitar e neles 
Fico a pensar! 
Cabelos lindos de minha amada! Paulo Franco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEITURA

LEITURA

 
Real Time Web Analytics