quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Escrever Beethoven


Escrever Beethoven: 

Estou escutando uma canção... 
Moonlight Sonata, minha mente Alucina! 
Deito-me sobre o papel... 
Deleito-me no embalo da canção... 
Começo a escrever! 
As palavras bailam em minha Direção...

Todas sincronizadas... 
Uma emoção! 
Meu coração vibra... 
Estou envolvido, participando Da canção!
Amor, ternura, medo, alento, fuga 
Sentimento... 
Água, fogo, inspiração me move... 
O choro me comove... 
Na fuga um sorriso... 
É tudo que eu preciso!

A baqueta do maestro joga 
As palavras em um bailado 
Embalado como as sincronizadas 
Ondas do mar... 
Não quero me calar, a música está 
A tocar! 
Como a cabeça do maestro minha 
Cabeça balança... 
Como a baqueta a caneta dança...

No soneto minhas palavras a bailar... 
A calmaria me alivia... 
Palavras saem do meu coração... 
Uma melodia... 
O som da cotovia... 
Como louco eu sorria descrevendo 
Essa canção!                 Paulo Franco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEITURA

LEITURA

 
Real Time Web Analytics