segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Você é essencial


Você é essencial:

A metafísica não pode explicar 
O que sinto por você... 
Essência da minha vida, meu bem 
Querer! Não consigo compreender onde 
Começa eu ou termina você... 
Não sei se são teus braços que me 
Abraçam ou se sou eu que estou 
Acariciando você!

Essencial! 
Amor como o seu não existe igual! 
Por um momento o meu estado 
Emocional fica confuso e eu não sei 
Mais quem sou eu ou se é você que 
Sente-me ou sinto você... 
Não sei se sou o ar que você respira 
Ou se respiro você!

Não posso mais viver sem o seu amor! 
Seu sangue é essencial para o meu 
Viver! 
Se você morrer meu coração para... 
Ele para de bater! 
Sem seu sangue não posso viver!          Paulo Franco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEITURA

LEITURA

 
Real Time Web Analytics