terça-feira, 25 de dezembro de 2012

O dia vai chegar!



O dia vai chegar!
A como eu queria! 
Eu queria que chegasse o dia em 
Que você entenderia o quanto eu 
Amei você!
Se eu pudesse abrir meu coração 
Para você entrar e vasculhar os 
Arquivos de amar...

Ai sim, você saberia o quanto 
Eu te queria! 
Se na viagem em meu coração 
Você se contaminasse iria me 
Desejar, ser feliz e amar! 
A como eu queria! 
Eu sei que só assim você saberia! 
Ai o amor que há em você iria 
Desabrochar!

Eu queria muito que você viajasse 
Em meu coração! 
Eu sei que você me ama, mas o 
Seu coração reclama na esperança 
De encontrará a pessoa que, 
Verdadeiramente lhe mostrará o 
Que é o amar!

Eu queria você! 
Eu só quero você! 
Só quero que entenda o quanto 
Eu amo você!              Paulo Franco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEITURA

LEITURA

 
Real Time Web Analytics