quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Horizonte perdido



Horizonte perdido:

Quando olho no horizonte vejo aonde 
O sol se esconde... 
Lembro-me do meu criador! 
Penso em minha amada... 
O caminho fica suave e curta a 
Minha jornada! 
A felicidade fica pertinho de mim...


A esperança deita com o sol e 
Acorda com a lua... 
Vejo lá na rua a sombra do luar que 
Convida-me para amar! 
Amar a vida sem levar em conta 
Aquela ferida que muito me abateu...

Olho mais uma vez no horizonte, 
Por milagre minha dor se esconde e, 
Que ninguém me aponte o terror que 
Vivi ontem... 
Meu norte é muito mais forte e a rosa 
Dos ventos me indica um só caminho... 
O caminho da felicidade! 
É muito bom não sentir a maldade...

A maldade dos que sem amor pisam 
Em uma flor e para a mulher provocam 
O terror... 
Fica gostos olhar a criança brincar e ter 
A esperança de um novo dia melhor... 
Após o labor meu suor soa melhor, pois 
Eu sei... 
Eu sei que valeu a pena viver mais um 
Dos dias felizes de minha vida!       Paulo Franco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEITURA

LEITURA

 
Real Time Web Analytics