domingo, 24 de fevereiro de 2013

Fidedigno



Fidedigno:

O único que é digno de receber todo louvor, 
Toda honra e toda gloria... 
Conhecido como o altíssimo ele é também o 
Todo poderoso! 
Fidedigno, uma das palavras mais lindas que 
Já conheci significa: 
Digno de fé, em quem você pode confiar, 
Verdadeiro, autêntico, honesto e generoso! 
Quando o fidedigno nos criou, ele quis nos 
Fazer a sua imagem e semelhança e por esse 
Motivo importa que nós nos espelhássemos no 
Mestre fidedigno...

Ele amou o mundo de tal maneira que deu seu 
Filho unigênito para que o mundo fosse salvo 
Por ele! 
Ele é o próprio amor e por isso dê a ele o louvor! 
Eu... 
Eu amo a ti meu Senhor! 
Recebe o meu louvor e com tuas mãos me dê a 
Sua benção! 
Recebe a minha adoração meu pai de amor... 
Recebe o meu louvor.                          Paulo Franco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEITURA

LEITURA

 
Real Time Web Analytics